Trocas e devoluções
Trocas e devoluções
Política de Trocas e Devoluções - Duda Clothing
Nós da Duda Clothing queremos te ver felizes e fabulosas, por isso prezamos critérios de qualidade.
Entretanto, se aconteceu algo ou não ficou satisfeito, você pode realizar a troca ou a devolução. É fácil, a gente te explica.
Na Duda Clothing, valorizamos cada cliente e estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e um serviço excepcional. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Trocas e Devoluções
Trocas por defeitos: Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação ou erro no envio, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente via whatsapp (21) 98173-7217 para informar a situação e obter as instruções de devolução do produto. A troca será realizada por um novo produto igual ao adquirido ou, caso não haja disponibilidade, por um produto similar de igual valor. Caso prefira, poderá ser efetuado o reembolso integral do valor pago.
Trocas por arrependimento: Se, por algum motivo, você não ficar satisfeito com o produto adquirido ou se arrepender da compra, poderá solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com as etiquetas afixadas e sem sinais de uso. O frete de troca do produto fica por conta do cliente, exceto nos casos em que o produto entregue seja diferente do solicitado ou esteja com defeito. A troca poderá ser realizada por outro produto de mesmo valor ou de valor diferente sob reajuste.
Procedimento de Devoluções: Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do whatsapp (21) 98173-7217. Informe o motivo da troca ou devolução e forneça todas as informações necessárias, como número do pedido, descrição do produto, etc. Aguarde as instruções da nossa equipe para proceder com a devolução do produto, que será realizada por meio de postagem nos correios. Assim que recebermos o produto devolvido, faremos uma análise para verificar suas condições. Essa análise acontece em até 7 dias úteis. Após a aprovação, efetuaremos a troca ou o reembolso. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento efetuada. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.